28 de janeiro de 2014

Selo Literário: 12 Livros em 12 Meses


Olá pessoal!
Hoje vim mostrar um selo literário que me foi indicado pelo blog parceiro O Suficiente, clique aqui para conhecê-lo, não vão se arrepender. Já faz um tempinho que a Thayza me indicou este selo, mas eu resolvi esperar o começo do ano para publicá-lo por que assim eu aproveitava cada mês do ano, já que o respectivo selo (que eu até agora não falei o nome) é o 12 Livros em 12 Meses.
Lembrando que o selo foi criado pelo blog Livros, a Janela da Imaginação. Mas chega de conversa, vamos conferi-lo?

Regras

-        Divulgar o projeto 12 Livros em 12 Meses em seu blog e informar o link do “Livros, a Janela da Imaginação”;
-        Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito;
-        Indicar o maior número de blogs para participar;
-        Avisar os blogs que foram indicados nesta tag.

Lembrando que estes livros são apenas uma parte da minha meta de leitura deste ano (que está enoorme). Resolvi colocar aqueles que: quero muito ler ou que já estão na minha lista de espera já há algum tempo. Então, vamos aos livros!
PS: como já estamos bem no final de janeiro, o livro deste mês colocarei um que acabei de ler. Mas não deixa de ser um livro que eu esperava já há algum tempo.

1.      Estilhaça Me - Tahereh Mafi
2.      Enders - Lissa Price
3.      Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
4.      A Casa de Hades - Rick Riordan
5.      A Passagem - Justin Cronin
6.      Divergente - Veronica Roth
7.      Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
8.      Princesa Mecânica - Cassandra Clare
9.      Cidades de Papel - John Green
10.  Marina - Carlos Ruiz Zafón
11.  O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
12.  Cem Anos de Solidão - Gabriel García Marquéz


Como pede para marcar o maior número de blogs, por que não deixar em aberto para quem quiser fazer. Acredito que mais pessoas ainda farão se deixar liberado para elas responderem. Então, quem quiser pegar o selo, fique a vontade, mas lembre-se de creditar tanto o blog criador quanto o Fanfics pelo selo. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.