22 de março de 2013

1° Selo do Blog: Leia Sempre

Estou imensamente feliz com o primeiro selo do blog, que ganhei do blog parceiro O Suficiente. Selos são sempre bons e os que incentivam a leitura e tudo mais, ainda melhores. Então vamos ao selo.

  • Citar o nome e o link de quem te enviou;
  • Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
  • Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
  • Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros Indicados

Livros que mais gostei em 2012:

Livros que quero ler em 2013:

Blogs indicados:

7 - 7 Things

Mais uma vez obrigado ao blog O Suficiente pela indicação, estou muito feliz mesmo, e espero que os blogs que indiquei também realizem esse selo e ajudem a espalhar essa ideia.

10 comentários:

  1. Oi, Lucas,

    valeu pela indicação. Irei responder com prazer! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, depois me avise para eu conferir suas escolhas.

      Bjos!!

      Excluir
  2. Olá, fico feliz que você tenha gostado eu também adoro selinhos de incentivo a leitura :)

    Acredita que eu não li nem um da sua lista? mais já vou mudar isso, pelo menos quando se trata de Cidade de Vidro, to começando a série semana que vem!

    Beijinhos!
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adorei a indicação, valeu mesmo.
      Puxa vida, leia mesmo, ah Instrumentos Mortais não tenho nem o que falar é muito boa essa série, dps me fala o que você achou dela.
      Bjos!!

      Excluir
  3. OBBBBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRIGADO por ter me marcado, vou responder assim que der! Também adorei Starters, e quero muito ler Enders! DASKDASOKDAPSODKASPODKASPODKSA! <3 Você já leu Estilhaça-me? Leia é muito, muito bom também!

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, de nada.
      Adorei Starters, é muito bom, to ficando doido com a espera de Enders, mas fiquei sabendo que sai em Julho, menos mal (eu achava que iria demorar mais)
      Ainda não tive oportunidade de ler Estilhaça-me, mas me disseram que é muito bom, vou ver se consigo ler ele o mais rápido possível, pq a lista de espera tá enoorme.
      Valew, abraços!!

      Excluir
  4. Awww parabéns pelo selo! E muito obrigada por ter lembrado do Válvula de Escape. Significa muito pra mim. Receber esses "mimos" sempre nos faz muito bem, né? *-* assim que der farei um post para ele. Obrigada, mais uma vez.

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/
    @valvuladee5cape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado e de nada, hahaha.
      Também significa muito para mim, quer dizer que os blogs estão sendo reconhecidos, e sim, faz um bem danado recebe-los.
      De nada, me mande o link para eu conferir suas escolhas.
      Obrigado pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  5. Hey, valeu pela indicação, fico feliz de ver que meu blog tornou-se digno de receber esse tipo de coisa =)
    Eu também devia me desculpar tanto como blogueira quanto como leitora, porque ultimamente não tenho postado no meu blog e nem comentado nos blogs que leio. Isso se deve ao fato do meu ano letivo de 2012 estar na reta final \o/, e por isso estou meio sem tempo, me dedicando aos exames.
    Não posso prometer nada, mas acredito que já no fim desses mês as coisas voltarão ao normal =D
    Mais uma vez agradeço pela indicação =)
    Até breve.

    http://blog-morethanwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que isso Isa, seu blog e mais do que digno de receber selos e memes.
      Tudo bem, eu sei como é, entendo essa vida de estudante federal (é duraa)
      eu também de tempos em tempos dou uma sumida do blog, por que é difícil conciliar escola e blog.
      Assim que as coisas se normalizarem e você voltar a ativa com o blog, avisa aqui pra eu dar uma conferida, hahaha.
      Não tem de quê.
      Até breve!
      Bjão!!!

      Excluir